Search
  • Marcos Homem

Não faça ensaio sensual

Updated: Jul 14

Não faça ensaio sensual. Sim é isso mesmo; você que gostaria fazer uma sessão de fotos  assim e ainda não se reconhece como bonito(a), atraente, sensual, sexy, interessante ou mesmo se nem sabe o que significa o termo Ensaio sensual por favor desista agora.

A beleza é absolutamente subjetiva, muitas pessoas consideradas lindas podem não concordar com o senso comum no que diz respeito ao seu reflexo no espelho.


O tempo está passando, não deixe o seu sonho se perder com o tempo."

Eternize a sua beleza agora.


Segundo o WikipédiaEnsaio é uma obra de reflexão que versa sobre determinado tema, sem que o autor pretenda esgotá-lo, exposta de maneira pessoal ou mesmo subjetiva.  


Isso significa que o fotógrafo(a) irá fazer uma leitura própria da "modelo"  trazendo à luz essa tal beleza que você talvez não perceba e ainda assim ainda restarão muitas versões para serem retratadas.   



Ame-se

Aprenda com os pintores, escultores, cineastas e fotógrafos a reconhecer as variantes do que se diz belo. Numa breve googlada você vai descobrir centenas ou talvez milhares de corpos, rostos, tons de pele e cabelo que são considerados sim muito bonitos. 


Respeite-se

Respeite o seu biotipo, entenda as suas curvas. O corpo humano é cheio de nuances, formas e tamanhos.  Curta os seus detalhes pois muitas vezes um sorriso que você nem se dá conta que fez pode ser extremamente sensual. 


Lembre-se que um ensaio sensual não precisa ser foto nu.


Escolha um profissional experiente que tenha um portfólio variado e não seja só fotógrafo de mulher pelada, converse bastante, troquem ideias, mostre o que você gosta e se permita.


O tempo está passando, não deixe o seu sonho se perder com o tempo.

Eternize a sua beleza agora.


Assine o blog

marcoshomem@icloud.com       Tel: +5522988242196

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Preto Ícone Instagram

© 2020 By Marcos Homem. Managed by danrricos.com